topo-sjt
sub-navega-grafica
:: Gráfica São Judas Tadeu ::


A qualidade de um trabalho gráfico não está somente na impressão, mas também no seu acabamento. A Gráfica São Judas Tadeu disponibiliza para seus clientes todas as soluções para que os trabalhos impressos tenham sempre o melhor resultado.

Conheça algumas das possibilidades:

Corte, Vinco e Serrilha: No corte a faca produz qualquer tipo de desenho, seja para um encaixe ou para um formato especial. O vinco é definido como uma marca no papel em forma de sulco, para uma dobra perfeita. A serrilha é uma lâmina dentada utilizada para picotar o papel permitindo, assim, destacar facilmente uma de suas partes.

 

Laminação: Processo de aplicação de uma película plástica (polietileno) sobre a superfície do papel, permitindo uma melhor durabilidade e proteção. Esta solução é bastante adotada na confecção de pastas, por exemplo.

Verniz: Aumenta o brilho das cores, alterando o ganho de ponto. Proporciona resistência à abrasão e proteção da impressão. Existem vernizes de máquina, de calandra e ultra-violeta.

Encadernação: Aplica-se a produtos como livros, relatórios, catálogos, entre outros e pode ser desde uma simples brochura com grampo canoa ou quadrada com colagem quente, até a encadernação com costura e colagem.

Hot Stamp: Processo de gravação térmica que permite personalizar a encadernação. Normalmente utilizado para monografias.

 

:: Gráfica São Judas Tadeu ::
Copyright © 2006 - Gráfica São Judas Tadeu
Fotos: Reinaldo Smoleanschi      •     
Design: Fernando Ramos      •      Redação: Cláudia Marapodi